Diz que vai, Diz que vem

Pyong Lee e Sammy reatam casamento após suposta traição no "Ilha Record"

O casal havia se separado em julho.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Pyong Lee e Sammy Lee anunciaram o retorno do casamento.
Pyong Lee e Sammy Lee anunciaram o retorno do casamento. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O youtuber Pyong Lee e a ex-mulher, agora atual, Sammy Lee, reataram o casamento após separação que teve como motivo uma suposta traição do influencer com Antonela Avellaneda, durante o reality show "Ilha Record", da Record TV.

O anúncio foi feito no Instagram de Pyong, que publicou uma foto ao lado de Sammy e Jake, fruto da relação dos dois.

Além do anúncio, Pyong Lee divulgou um texto que fala sobre o perdão que ele recebeu por Sammy.

“O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”, afirmou Pyong.

Sammy também publicou uma mensagem sobre o retorno do casamento e falou sobre os motivos que fizeram ela perdoar o amado.

"Me permiti conhecer essa nova pessoa [ela], mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.