Término

Paola Carosella anuncia fim do casamento com Jason Lowe

Informação foi divulgada pelas redes sociais da própria apresentadora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O ex-casal estava junto desde 2013.
O ex-casal estava junto desde 2013. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – A chefe de cozinha Paola Carosella anunciou o fim de seu casamento com o fotógrafo Jano Lowe, após oito anos juntos. A informação foi divulgada pelas redes sociais da própria apresentadora.

Leia também:

Jojo Todynho afirma que traiu ex durante viagem à Paris

O ex-casal estava junto desde 2013, a chefe de cozinha que já foi uma das apresentadoras do Master Chefe da TV Band, fez o comunicado por meio do Instagram.

“Oi Amores! Hoje vim dividir uma coisa com vocês. Divido porque tenho recebido muito amor ao longo dos meus anos de 'pessoa pública' Sinto também que preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também”, explicou.

Paola também comentou sobre a nova fase de sua vida afirmando que está tudo bem e que fez o que estava ao seu alcance. “Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz", contou.

Por fim, Casarolla afirmou aos seus seguidores que o seu programa no YouTube continua. “O programa no YouTube Nossa Cozinha continua, e será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda. Obrigada, disse.

O programa 'Nossa Cozinha' contava com a participação do seu ex-marido Jason Lowe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.