Mais que Amigos

Vitão fala sobre relação com Whindersson Nunes após término com Luísa Sonza

"As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu".

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Vitão afirmou que ele e Whindersson estão se dando bem.
Vitão afirmou que ele e Whindersson estão se dando bem. (Foto: reprodução)

Ao contrário do que muita gente pensa, o cantor Vitão e o youtuber Whindersson Nunes não guardam mágoas sobre o passado. O ex-namorado de Luísa Sonza inclusive revelou que recebeu um contato do humorista e chegaram até a marcar de se ver.

As revelações foram feitas ao podcast "PodPah", na segunda-feira (18).

“Sim, cara. A gente troca ‘ideia’ tranquilo hoje em dia, até marca de se ver. A gente ainda não chegou a se encontrar, ele tá se preparando para uma luta lá”, afirmou Vitão.

O músico contou ainda que o contato partiu de Whindersson e deixou ele bastante feliz com a atitude. Além disso, ele confidenciou que recebeu conselhos do influencer e que o admira bastante.

“Hoje em dia a gente conversa numa boa, teve algumas ideias bem legais. Teve um dia que ele veio me chamar e ele falou tipo: ‘Pô, mano, eu sei como é esse negócio [internet]. O negócio é ser forte’. Fiquei feliz assim dele vir trocar ideia com humildade. Sempre fui fã dele, sempre achei ele um artista impecável, tá ligado? Sempre achei ele muito talentoso”, acrescentou Vitão que também afirmou que as pessoas criaram uma rixa entre os dois que nunca existiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.