Caso de Justiça

SBT recusa acordo com Rachel Sheherazade

A apresentadora pede indenização no valor de R$ 20 milhões.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Sheherazade taqmbém acusou o dono da empresa Silvio Santos de assédio moral e humilhação em rede nacional.
Sheherazade taqmbém acusou o dono da empresa Silvio Santos de assédio moral e humilhação em rede nacional. (Foto: divulgação)

BRASIL – O SBT não aceitou em realizar um acordo com a jornalista Rachel Sheherazade em um processo trabalhista aberto em março deste ano. A apresentadora pede indenização no valor de R$ 20 milhões. A tentativa de um acordo para encerrar o embate foi da própria Justiça do Trabalho.

Leia também:

Rachel Sheherazade processa SBT e pede indenização milionária

De acordo com informações do site Notícias da TV, o juiz Ronaldo de Oliveira da 3ª Vara do Trabalho em Osasco na Grande São Paulo, concedeu a emissora a oportunidade de solucionar o caso de forma pacífica, sem necessidade de recorrer aos tribunais.

O jurídico do SBT foi até a audiência sem qualquer proposta. “Proposta da reclamada: não há. Conciliação Rejeitada", disse o trecho que afirma a negativa da emissora.

Na petição inicial, no processo de Rachel Sheherazade, ela afirmou que nunca recebeu nenhum direito trabalhista, como férias remunerada e 13º salário.

Sheherazade também acusou o dono da empresa Silvio Santos de assédio moral e humilhação em rede nacional. A próxima audiência está marcada para o próximo dia 8.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.