Novo substituto

Alex Escobar substitui Schmidt em Gols do Fantático

Apresentador substituirá Tadeu Schmidt no quadro esportivo do Show da Vida a partir de 21 de novembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O jornalista Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil 22.
O jornalista Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil 22. (Foto: João Cotta/ TV Globo)

BRASIL – O jornalista Alex Escobar será o novo apresentador dos Gols do Fantástico com os cavalinhos. Escobar substituirá Tadeu Schmidt no quadro esportivo do Show da Vida a partir de 21 de novembro.

Leia também:

Globo confirma Tadeu Schmidth como novo apresentador do BBB

O apresentador esportivo afirmou que é um desafio dar continuidade a um trabalho construído pelo colega. “Ele deixou um legado no esporte do ‘Fantástico’, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”, disse.

Tadeu Schmidt disse que admira o o grande trabalho de Alex Escobar, dentro do jornalismo esportivo. “O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas”, contou.

O jornalista Tadeu Schmidt será o novo apresentador do Big Brother Brasil 22. Já Maju Coutinho irá substituir Schmidt na apresentação do dominical ao lado de Poliana Abritta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.