Noras X Sogras

Saiba quem são os famosos que não se dão bem com a sogra

Yasmin Brunet é mais uma celebridade a arrumar confusão com a sogra.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Yasmin Brunet é mais uma celebridade a arrumar confusão com a sogra.
Yasmin Brunet é mais uma celebridade a arrumar confusão com a sogra. ( Foto: Reprodução / Instagram)

Doce engano quem pensa que a família do surfista Gabriel Medina é a única entre os famosos que não terá integrantes suficientes para o amigo secreto do Natal em família deste ano. As broncas entre noras e sogras são mais do que comuns no mundo das celebridades, e não menos curiosas.

No time da turma que não se dá (ou não se dava) bem com a sogra há nomes como Xuxa, Angelina Jolie, Nego do Borel, Giovanna Ewbank, e outros mais.

Veja alguns:

Giovanna Ewbank já admitiu ter algumas faíscas na relação com a sogra, Lúcia Gagliasso. Em 2017, a atriz contou em seu canal no YouTube que ela e a chef de cozinha não se davam muito bem, mas tudo mudou com a chegada da filha Titi. A confusão voltou quando Gio e o cunhado, Thiago Gagliasso, se desentenderam nas redes sociais, em 2018.

Beth Szafir também não nega que tinha uma relação ruim com Xuxa quando ela se relacionava com Luciano Szafir. A avó de Sasha Meneghel disse que nunca considerou a rainha dos baixinhos como da família. Grávida, Xuxa chegou a dar uma entrevista dizendo que não queria que a filha se parecesse com a família do pai.

Nego do Borel era outro que não podia entrar na casa da sogra. O funkeiro protagonizou grandes polêmicas com os sogros, Simone e Luiz Fernando Barreiros. Os dois são pais de Duda Reis e criticavam frequentemente a relação da modelo com Nego.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.