Queimaduras

''Podia ter morrido'', diz Léo Stronda sobre acidente

O influenciador teve 30% queimado em 2º grau após a explosão de um botijão de gás em sua casa enquanto cozinhava.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O influenciador teve 30% do seu corpo queimado devido à explosão de um botijão de gás no mês passado.
O influenciador teve 30% do seu corpo queimado devido à explosão de um botijão de gás no mês passado. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nessa quarta-feira (13) o influenciador Léo Stronda usou suas redes sociais para contar que está passando por um período de muita reflexão desde que teve 30% do seu corpo queimado devido à explosão de um botijão de gás no mês passado.

Leia também:

Léo Stronda exibe cuidados com queimaduras

Léo Stronda sofre queimaduras em 30% do corpo após explosão de botijão de gás

"Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, muita coisa eu precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente. Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo por conta da misericórdia de Deus", disse Léo.

Léo Stronda disse que as aulas foram fundamentais para ele poder enxergar a vida de outra forma e que está cada vez mais ligado a sua espiritualidade mesmo sempre ter sido ligado a Deus.

"A gente sempre tem esse julgamento de 'agora que está na fase ruim, vou pra Deus'. A gente sempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus, porque aí é que entendemos de verdade o quão preciso é nos conectar a Ele", completou influenciador Léo Stronda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.