"hoje me dói tanto isso"

Whindersson Nunes lança música e fala da morte do filho

João Miguel morreu em maio deste ano, após nascer com apenas cinco meses.
Na Mira 13/10/2021 às 10h19
Whindersson Nunes lança música e fala da morte do filhoPor meio do Instagram, Whindersson Nunes publicou um vídeo com a letra da música lamentando a data comemorativa sem o filho. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O humorista Whindersson Nunes lançou nova música na madrugada desta quarta-feira (13). Por meio das redes sociais o youtuber lamentou a morte do filho, João Miguel, que morreu em maio deste ano, após nascer com apenas cinco meses.

Leia também:

Whindersson Nunes parabeniza Maria Lina Deggan, ex-noiva

Por meio do Instagram, Whindersson Nunes publicou um vídeo com a letra da música lamentando a data comemorativa sem o filho. “Passarinho é o nome da música que fiz pra passar esse primeiro Dia das Crianças sem a minha. Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema”, disse.

O comediante afirmou que ainda é difícil conviver com a ausência do filho.“E tem sido muito problemático pra mim lidar com isso. Sempre foi simples pra mim dar um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável. Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa. Eu, com tão pouco pra lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitos lembranças ”, contou.

Enquanto estava na maternidade, Whindersson Nunes compôs uma música para o filho. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”, afirmou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.