Ao vivo

César Tralli se despede do SP1 após 10 anos

O apresentador foi escolhido para assumir o Jornal Hoje.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O jornalista falou sobre o processo de trocas na emissora.
O jornalista falou sobre o processo de trocas na emissora. (Foto: divulgação)

BRASIL - Após Maju Coutinho ser confirmada no lugar de Tadeu Schmidt, que será o apresentador da próxima edição do Big Brother Brasil, chegou a vez de César Tralli se despedir do SP1, programa que apresentou por 10 anos, para assumir o Jornal Hoje. Tralli, de 50 anos, admitiu que é um momento difícil e anunciou o jornalista Alan Severiano ao vivo como seu substituto no SP1.

Em um discurso direcionado ao telespectador e carregado de emoção, César Tralli comentou sobre a mudança. “Chegou um momento bem difícil aqui para mim e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de 10 anos tendo o privilégio de te fazer companhia nessa sua pausa sagrada para o almoço”, disse o apresentador.

Tralli também aproveitou a oportunidade para agradecer ao público. “Quero te agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito e de confiança, repito, e de muito amor que nós construímos e que cultivamos nesse tempo. Vocês são demais”, agradeceu.

Ao apresentar Alan Severiano como novo apresentador do SP1, César Tralli encerrou explicou sobre todas as mudanças que estão acontecendo na Rede Globo. “A maioria de vocês já deve saber. A Maju foi para o Fantástico, e eu fui escolhido para esse grande desafio que vai ser substituí-la no Jornal Hoje. E quem vai estar contigo no meu lugar é um amigo e profissional que admiro muito: o nosso querido Alan Severiano. Queria dizer para você cuidar bem desse jornal tão especial, legal e espetacular, com essa equipe maravilhosa”, comentou Tralli.

Alan Severiano já havia substituído Carlos Tramontina no comando do SP2 e agora foi efetivado na primeira edição do telejornal da emissora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.