Polêmica

Toquinho posta foto de neto, e madrinha rebate: ''Não liga''

Marcela Guzzo acusou o cantor e o filho dele de não procurarem nem terem contato com a criança há mais de dois anos

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Cantor e compositor Toquinho.
Cantor e compositor Toquinho. ( Foto: Reprodução / Instagram)

Uma foto divulgada pelo cantor Toquinho causou problemas nas redes sociais. Isso porque ele postou uma imagem do filho Pedro Pecci junto com o neto, João Pedro, para comemorar o aniversário do herdeiro.

"Meu filho Pedro, que aniversaria hoje, carregando João Pedro, meu neto. Parabéns Pedro e que nossas vidas sejam iluminadas pelas luzes da paz e da harmonia. Te amo", escreveu.

Logo depois da publicação, a madrinha da criança, Marcela Guzzo, rebateu a mensagem e acusou Toquinho de não procurar nem ver o neto há mais de dois anos.

"Poxa, Toquinho, queria muito comentar a sua foto, mas está bloqueada. O seu neto, que você e nem seu filho procuram há mais de dois anos, está lindo. Vocês iam adorar curtir cada momento, cada descoberta. Quem sabe, com esse post, você consiga acordar e curtir ele. Ele é um príncipe, presente de Deus nas nossas vidas", escreveu Marcela.

Em outro story do Instagram, a madrinha da criança disse que não costuma publicar "indiretas" nas redes sociais, mas torce para que a mensagem atinja o músico, para o bem do afilhado dela.

"Nunca desejei o mal de ninguém, principalmente porque sei que quem perde são eles e o meu afilhado é um anjinho nas nossas vidas. Mas não é legal usar a imagem do 'neto', que ele não liga e nem ajuda. Espero, de coração, que eles mudem, porque nada melhor do que ser amado pelo pai e pelos avós. Quem sabe, com esse post, tudo isso mude para melhor?."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.