Recuperação

Fátima Bernardes passa bem após cirurgia no ombro

Fátima Bernardes anunciou para o público na última sexta-feira no Encontro que entraria de licença médica para fazer uma artroscopia no ombro esquerdo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Fátima  tinha rompido um tendão de um músculo chamado supraespinhal.
Fátima tinha rompido um tendão de um músculo chamado supraespinhal. ( Foto: Reprodução/Instagram)

Após fazer uma cirurgia no ombro, a apresentadora Fátima Bernardes passa bem. A cirurgia foi na manhã desta terça-feira (12).

Fátima Bernardes anunciou para o público na última sexta-feira no Encontro que entraria de licença médica para fazer uma artroscopia no ombro esquerdo, pois tinha rompido um tendão de um músculo chamado supraespinhal.

Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima neste período, contou que a amiga já terminou a operação e passa bem.

"Terminou agora a pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha", avisou Patrícia Poeta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.