Novos horizontes

Bordões de sucesso de Tadeu Schmidt, novo apresentador do ''BBB''

''Que é isso, rapaz?'', ''Como um gaaato'' são algumas das expressões que marcam a trajetória de Tadeu Schmidt.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Tadeu Schmidt é dono de muita qualidade e irreverência.
Tadeu Schmidt é dono de muita qualidade e irreverência. (Foto: Globo/João Cotta)

Com qualidade e irreverência no jornalismo, Tadeu Schmidt caiu nas graças do público brasileiro. O novo apresentador do Big Brother Brasil 22 (BBB22) conquistou muita gente ao longo da carreira por conta da linguagem mais leve e bordões que fizeram sucesso dentro e fora da TV.

Vai dizer que você nunca comentou com os amigos "Que é isso, rapaz?" ou "Como um gaaaato"? As expressões fazem parte da carreira do jornalista, assim como quadros que viraram queridinhos do público.

História no jornalismo

No Fantástico, Tadeu mostrou sua personalidade ao cobrir de forma bem-humorada a rodada de futebol. Passou a mostrar curiosidades, detalhar lances inusitados e chamou atenção até de quem nem acompanhava muito os esportes.

Angélica foi uma delas: "Você fala de uma forma que antes eu ficava meio [faz cara de desanimada].... agora eu já estou entendendo", disse em um papo com o apresentador no Estrelas.

Os goleiros também não escapam do olhar apurado de Schmidt e, dependendo da defesa, escutam o bordão... "Como um gatoooo!" 🐱 No Mais você, ele explicou a Ana Maria braga como surgiu a expressão:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.