Boatos

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira desmentem boatos de união estável

Na semana passada, o casal foi flagrado trajando roupas brancas em um cartório no Rio de Janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O casal tornou público o relacionamento no mês de julho.
O casal tornou público o relacionamento no mês de julho. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL – A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira negaram boatos de união estável, por meio de assessoria de imprensa. Na semana passada, o casal foi flagrado trajando roupas brancas em um cartório no Rio de Janeiro. Diante disso, várias especulações surgiram afirmando que ambos haviam assinado união estável.

Leia também:

Atriz Paolla Oliviera faz declaração de amor para Diogo Nogueira

A assessoria de imprensa do sambista, disse que o cantor estava apenas acompanhando a namorada, que havia ido resolver “questões burocráticas” de imóveis. “Não foi nada de união estável ou casamento”, disse.

Tendo em vista os grandes rumores nas redes sociais, o cartório, que havia publicado uma foto do casal no momento, apagou a publicação do Instagram. Na imagem ambos estão de branco e Paolla Oliveira segurava uma orquídea. “Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada de seu namorado, cantor Diogo Nogueira”, afirmava a publicação.

O casal tornou público o relacionamento no mês de julho e a primeira aparição do dois juntos, foi em um show do músico, no Rio de Janeiro, com várias declarações de amor com direito a beijo no palco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.