Redes Sociais

Andressa Urach faz curso de Estética e Thiago comenta: "Relação abusiva?"

A informação foi divulgada por meio das redes sociais, nesse domingo (10).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Thiago Lopes ainda fez um comentário em tom de provocação para as feministas
Thiago Lopes ainda fez um comentário em tom de provocação para as feministas (Foto: divulgação)

BRASIL - A modelo Andressa Urach voltou a investir na sua carreira e está cursando na área da estética, para aprender a colocar extensão nos cílios. A informação foi divulgada por meio das redes sociais, nesse domingo (10). Recentemente o marido de Urach publicou nas redes sociais afirmando que controla as redes sociais da esposa.

Leia também:

Thiago Lopes proíbe Andressa Urach de dar entrevistas

Thiago Lopes ainda fez um comentário em tom de provocação para as feministas, quando afirmou que a mulher era sua “propriedadeEnquanto a Andressa está no curso, apoiada por mim, eu estou em casa fazendo o almoço e com toda a louça lavada. Esperando o apoio das feministas pela minha luta pela independência das mulheres. Relação abusiva?, disse.

O casal havia anunciado separação no dia 24 de setembro, após nove meses de casados. Urach está grávida de 14 semanas e disse tinha voltado a se prostituir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.