imunização completa

Apresentadora Marília Gabriela comemora ao receber terceira dose da vacina

Jornalista afirmou que se preparou desde cedo para receber o imunizante.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
(Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL - A jornalista e apresentadora Marília Gabriela comemorou, por meio das redes sociais, após receber a terceira dose da vacina, na manhã deste sábado (9), em São Paulo.

Leia também:

Profissionais de saúde receberão dose de reforço da vacina contra a Covid-19

A também atriz, começou dizendo que se preparou desde cedo para receber o imunizante. “Deu-se que errei completamente o modelito. Acordei cedinho neste sábado para não pegar muita fila na vacinação. Às 8 horas, cheguei ao Clube Paulistano para minha terceira dose. Estava com roupa de guerra, bem da 'lixorenta', para me exercitar na volta. Fui dirigindo, com a lembrança de que, sim, poderia ser vacinada sem descer do carro, como da outra vez. Pois não é que hoje não seria assim?!”, disse.

Marília Gabriela finalizou o texto do post agradecendo aos profissionais da saúde, no qual posou ao lado para uma foto. “Todo mundo tão elegante, pessoas acertadamente agasalhadas esperando serem chamadas e eu... Deu-se que quando chegou minha vez, as maravilhosas profissionais do SUS perdoaram minha deselegância e gentilmente fizeram esse registro de nosso encontro. Muito obrigada, meninas. Viva a ciência, a esperança e a alegria que nos resta em meio às circunstâncias”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.