Mudanças

Sammy Lee afirma estar "completamente solteira"

A ex-mulher do influenciador falou também sobre a na nova fase de sua vida após a separação, com também a perda de sua mãe.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Após se separar do ex-BBB, Sammy Lee contou em entrevista para a revista Vogue que ainda segue se recuperando.
Após se separar do ex-BBB, Sammy Lee contou em entrevista para a revista Vogue que ainda segue se recuperando. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – A ex-mulher de Pyong Lee, Sammy Lee, afirmou estar “completamente solteira” em entrevista para a Vogue. A ex-mulher do influenciador falou também sobre a na nova fase de sua vida após a separação, com também a perda de sua mãe.

Leia também:

Sammy chora após suposta traição de Pyong Lee ir ao ar

Após se separar do ex-BBB, Sammy Lee contou em entrevista para a revista Vogue que ainda segue se recuperando. O mágico apareceu em um teaser do ‘Ilha Record’, na cama com Antonela Avellaneda. “Os últimos meses de fato me pegaram de jeito! Estou me recuperando, mentalmente e fisicamente, e acho que ajuda especializada é fundamental neste processo”, disse.

Em seguida, ela afirmou que o processo de separação é uma mudança de hábitos. “Nenhuma separação é fácil, mas estou sim oficialmente solteira. É um ajuste de rotina, hábitos e um processo interno bastante intenso. Quando se tem um filho envolvido, tudo complica ainda mais”, afirmou.

Sammy Lee afirmou que mesmo tendo a vida exposta após duas polêmicas com Pyong Lee, ela não vê problema nisso. Ambos são pais do Jake, de dois anos. “Fiz meu papel de esposa e apoiei meu ex-marido em suas decisões. Não me arrependo ou me envergonho quanto a isso. O meu caráter e meus princípios jamais seriam ofendidos por atitudes de terceiros”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.