Esclarecendo os fatos

Lucas Penteado diz que não estava alcoolizado em live com ex, sobre suposta traição

Na madrugada do dia primeiro deste mês, Lucas abriu uma live falando que flagrou a traição da noiva e o segurança pessoal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A moça negou que tenha traído o jovem.
A moça negou que tenha traído o jovem. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O cantor e ator Lucas Penteado voltou a se pronunciar sobre a live na internet com a ex-noiva, Julia Franhani. Na live o cantor acusou Julia de traí-lo com um segurança.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Lucas Penteado negou que estivesse sob o efeito de álcool ou drogas durante a transmissão. A moça negou que tenha traído o jovem.

"O ator esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas", consta do comunicado, que ressalta ainda o pedido para que fãs parem de atacar a ex-noiva, através das redes sociais.

Lucas Penteado destacou que, ao contrário da informação que circulou na ocasião, não ficou com nenhum objeto de Julia. "Lucas afirma que não furtou ou se apropriou de qualquer objeto ou pertence da ex-noiva, como celular e documentos, assim como não invadiu a privacidade, nem trocou senhas dela em redes sociais e aplicativos".

Na madrugada do dia primeiro deste mês, Lucas abriu uma live falando que flagrou a traição da noiva e o segurança pessoal. O desabafo era feito enquanto filmava o rosto dos envolvidos, mesmo com os pedidos para que ele interrompesse a transmissão.

Assista ao vídeo da live.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.