Redes Sociais

Whindersson Nunes parabeniza Maria Lina Deggan, ex-noiva

Essa não é a primeira vez em que Whindersson, após o término, interage com Maria Lina nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Em agosto o comediante e a estudante de engenharia civil anunciaram que não estão mais juntos.
Em agosto o comediante e a estudante de engenharia civil anunciaram que não estão mais juntos. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL – O humorista Whindersson Nunes parabenizou sua ex-noiva Maria Lina Deggan, nas redes sociais, nesta quarta-feira (6), em comemoração do seu aniversário de 23 anos.

Leia também:

Fim: Whindersson Nunes e Maria Lina anunciam término do namoro

Whindersson compartilhou algumas fotos engraçadas em que Maria Lina Deggan aparece na janela do seu jatinho. “"Ela fica toda serelepe no dia de hoje (risos). Parabéns", disse.

Essa não é a primeira vez em que Whindersson, após o término, interage com Maria Lina nas redes sociais. O humorista comentou em uma foto da ex-noiva em que fez um elogio. “Três gatinhas”, disse Whindersson em uma foto de sua ex-noiva ao lado de pets.

Em agosto o comediante e a estudante de engenharia civil anunciaram que não estão mais juntos. O casal perdeu um filho no mês de maio, após um parto prematuro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.