"Valendo"

''Vou parar de beber a partir de hoje'', anuncia Luísa Sonza

Sem Instagram e WhatsApp, Sonza desabafou ainda sobre como lida com as redes sociais.
Na Mira06/10/2021 às 13h52
''Vou parar de beber a partir de hoje'', anuncia Luísa SonzaCantora Luísa Sonza, de 23 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, fez um comunicado, nessa segunda-feira (4), em seu Twitter. Durante uma conversa com os fãs no período de pane em outras redes sociais, Luísa Sonza anunciou que vai parar de beber e que estaria “valendo” a partir do aviso.

“Aproveitando que tá todo mundo aqui e não vou poder voltar atrás depois, quero anunciar que: vou parar de beber a partir de hoje, começando agora”, escreveu Luísa Sonza.

Sem Instagram e WhatsApp, Sonza desabafou ainda sobre como lida com as redes sociais. “Duas horas e meia sem Whats e Insta cheguei à conclusão de que sou uma viciada e tô com abstinência, Mark [Zuckerberg]. Eu não quero conversar, eu quero mexer no Instagram”, brincou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.