Encerramento

Última temporada de Grey''s Anatomy ganha data de lançamento

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Conforme levantamento do Google Trends, a produção de Shonda Rhimes foi a série mais pesquisada do ano passado no Brasil.
Conforme levantamento do Google Trends, a produção de Shonda Rhimes foi a série mais pesquisada do ano passado no Brasil. (Foto: divulgação)

EUA - A data de lançamento da 18ª temporada de Grey´s Anatomy foi revelada pela Sony Channel nesta terça-feira (5). De acordo com a empresa responsável pela série, a temporada final terá a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2022. Os episódios inéditos serão exibidos toda terça-feira, às 21h.

Após um ano difícil no qual Meredith Grey (Ellen Pompeo) ficou entre a vida e a morte, a série retorna à TV prometendo retornos de personagens e reviravoltas na trama. A produção confirmou a volta dos personagens Meredith (Ellen Pompeo), Bailey (Chandra Wilson) e Richard (James Pickens Jr.). Não foi revelada a quantidade de episódios da temporada final de Grey´s Anatomy.

A série é transmitida em mais de 250 países e foi reconhecida recentemente pelo People’s Choice Awards como a série favorita de 2020. Conforme levantamento do Google Trends, a produção de Shonda Rhimes foi a série mais pesquisada do ano passado no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.