Em Vila Isabel

Polícia localiza Nego do Borel em motel no Rio de Janeiro

O desaparecimento do cantor foi registrado pela família na segunda (4).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
De acordo com a polícia, o cantor havia dado entrada no motel há cerca de 12 horas.
De acordo com a polícia, o cantor havia dado entrada no motel há cerca de 12 horas. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - O cantor Nego Borel foi localizado pela polícia no motel Corinto, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Dado como desaparecido desde a segunda-feira (4), por amigos e familiares, o funkeiro foi conduzido à Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), no Recreio dos Bandeirantes após ser encontrado pelos investigadores da DDPA.

Saiba Mais:

Polícia envia equipes em busca de Nego do Borel no RJ

Mãe do cantor Nego do Borel registra desaparecimento do artista em delegacia

Nego do Borel se pronuncia pela primeira vez após ter sido expulso de A Fazenda

Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, de 29 anos, chegou a fazer gestos obscenos aos repórteres que estavam no local. De acordo com ele, ele se isolou porque estava deprimido e insatisfeito por ter sido expulso do reality show A Fazenda 13 sob a acusação de estupro. "Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho", disse o cantor.

O desaparecimento de Nego do Borel foi registrado por sua mãe, Roseli Viana Gomes. Segundo Roseli, no domingo (3), ela tentou impedir que seu filho saísse de casa, mas o cantor não obedeceu e saiu sem dar mais notícias para a família.

A assessoria do funkeiro disse que ele tomou remédios fortes e que estava sob os efeitos do medicamento quando comparecer à delegacia. “Ele está muito medicado, ele tomou um remédio muito forte. Ele está notoriamente muito grogue com remédios”, comentou Anderson Faria, assessor de Nego do Borel.

Duas mulheres?

Após Nego do Borel ser localizado pela polícia, a assessoria da Polícia Civil divulgou que ele estava acompanhado de duas mulheres quando foi encontrado no motel, em Santa Isabel, porém, no início da tarde desta terça-feira (5), a delegada responsável pelo caso, Elen Souto, afirmou que o funkeiro estava sozinho no local. A de imprensa do cantor também negou a existência das duas mulheres e afirmou que ele estava sozinho no motel Corinto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.