Novidade

Pequena Lô vai apresentar o programa Teleton 2021

A influencer vai dividir a apresentação do evento com Eliana.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Lorrane Silva, a Pequena Lô, de 24 anos, faz sucesso na internet com vídeos de humor.
Lorrane Silva, a Pequena Lô, de 24 anos, faz sucesso na internet com vídeos de humor. (Foto: divulgação)

BRASIL - Nesta terça-feira (5), a influencer Pequena Lô foi confirmada como uma das apresentadoras do Teleton 2021 em uma coletiva virtual. O evento, que acontece entre os dias 22 e 23 de outubro, também contará com a apresentadora Eliana no comando do programa. A ação é uma campanha solidária em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Feliz com o convite, a influencer contou que já foi paciente da instituição e que a sua participação no programa vem para ajudar na representatividade. "Já fui paciente da AACD e apresentar o Teleton será muito importante para a representatividade que tanto buscamos.", comentou Lô.

Madrinha do projeto Teleton, a apresentadora Eliana falou sobre a participação de Pequena Lô no programa deste ano. “Sucesso e carisma nem sempre a gente sabe de onde vem. O trabalho da Lô é admirável. Vou dividir o palco com ela e será uma honra. Não tenho dúvidas de que será incrível”, disse Eliana.

O objetivo da edição de 2021 do Teleton é R$ 30 milhões e a expectativa é que mais de 12 milhões sejam arrecadados somente por pessoas físicas. O programa também contará com alguma adaptações por causa da pandemia do novo coronavírus. “Reestruturamos nossas instalações e implementamos a telemedicina. Retomamos os atendimentos, seguindo os protocolos de segurança. Para 2022, queremos que todas os atendimentos sejam retomados. O Teleton é nossa principal forma de arrecadação, representa próteses, órteses e cirurgias, mas também representa afeto, atenção e empatia.”, explicou Valdesir Galvan, CEO da AACD.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.