Em entrevista

Lucas Lucco revela uso de anabolizantes

O cantor falou sobre o assunto durante um papo no podcast Podpah.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Além disso, o artista também recordou o período em que precisou lutar contra a depressão.
Além disso, o artista também recordou o período em que precisou lutar contra a depressão. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor Lucas Lucco, de 30 anos, revelou que já usou anabolizantes para buscar o corpo que gostaria de ter. Em uma entrevista ao podcast Podpah, o artista disse que parou de usar os hormônios sintéticos quando iniciou a sua carreira.

Durante a conversa, Lucco falou que vem se dedicando à alimentação saudável e prioriza a prática de atividade física de forma periódica. Ele alegou que era muito jovem quando testou o uso de anabolizantes. "Antes da carreira musical, eu me enchia de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação. Aí, quando eu comecei a carreira, de fato, shows para caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Porque mexe com emocional", explicou o cantor.

Além disso, o artista também recordou o período em que precisou lutar contra a depressão. Em 2015, Lucas Lucco precisou tratar a doença ao mesmo tempo que dividia o tempo entre sua agenda de shows e as gravações de Malhação: Seu Lugar no Mundo. "Estava gravando de segunda a sexta até a noite, para sair do Projac, pegar um avião e fazer show sexta, sábado e domingo. No meio do esquema, eu dei um 'burnout'. Isso é uma coisa que não só a galera que é artista, mas todo mundo está suscetível. É o excesso de stress do trampo que te leva a ter gatilhos para despertar uma 'deprê', uma síndrome do pânico, foi o que aconteceu comigo.", disse o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.