Big Brother Brasil

Saiba quanto Tadeu Schmidt vai ganhar para comandar o BBB 22

O apresentador é apontado como o substitudo Tiago Leifert.
Imirante.com03/10/2021 às 12h50
Saiba quanto Tadeu Schmidt vai ganhar para comandar o BBB 22Tiago Leifert comandou o Big Brother Brasil durante cinco anos. (Foto: divulgação)

BRASIL - Após o anúncio oficial da saída de Tiago Leifert do quadro de apresentadores da Rede Globo, a vaga de apresentador do reality show BBB22 ficou aberta. Se nada mudar, a emissora deve anunciar na segunda quinzena de outubro, o jornalista Tadeu Schmidt como o novo comandante do programa. A proposta de salário de Tadeu deve girar em torno de R$ 1,5 milhão por mês, caso ele aceite exibir o Big Brother Brasil.

Além do salário oferecido ao apresentador, nos bastidores já é comentado que Tadeu fechou contrato de cinco anos com o reality show e que ainda receberá valores que envolvem a sua participação em merchandisings e outros bônus.

Além de Tadeu Schmidt, que atualmente apresenta o Fantástico, a Globo também cogitou nomes como Marcos Mion e Ana Clara Lima, ex-BBB e apresentadora de programas relacionados ao Big Brother, mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, a contratação de Tadeu só falta ser anunciada. "Pode ser que alguma pedra no caminho mude completamente o curso natural das coisas, mas tudo nos leva à certeza do nome de Tadeu Schmidt”, comentou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.