Luto

Morre aos 42 anos, o ator e humorista Caike Luna

A morte foi confirmada pela atriz Katiuscia Canoro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Caike Luna ficou conhecido por interpretar o personagem Cleiton, no programa humorístico “Zorra Total“.
Caike Luna ficou conhecido por interpretar o personagem Cleiton, no programa humorístico “Zorra Total“. (Foto: divulgação)

BRASIL - O humorista Caike Luna, de 42 anos, morreu neste domingo (3), vítima de um Linfoma não Hodgkin, mesmo câncer que acometeu Reynaldo Gianecchini em 2011. O ator ficou conhecido por interpretar o personagem Cleiton, no programa humorístico “Zorra Total“ e teve seu falecimento confirmado pela atriz Katiuscia Canoro.

Katiuscia trabalhou ao lado de Caike no “Zorra Total“ e atualmente também eram companheiros em programas do canal Multishow. O ator descobriu o câncer em abril deste ano e chegou a publicar uma nota em seu Instagram sobre o caso. “Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas para um mundo particular que eu tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras [...] Daqui a pouco, eu colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo. Estarei sedado. Mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge!”, disse o ator na publicação.

Sobre a morte do ator, a colega Katiuscia Canoro fez uma publicação se despedindo de Luna e avisando publicamente que o humorista havia falecido. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, disse Katiuscia em seu Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.