Questões contratuais

Faustão é impedido de participar de anúncio oficial de programa na Band

O "Faustão na Band" será exibido de segunda a sexta na emissora paulista.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A atração vai se chamar "Faustão na Band" e ocupará o horário que há 12 anos é do pastor R.R. Soares.
A atração vai se chamar "Faustão na Band" e ocupará o horário que há 12 anos é do pastor R.R. Soares. (Foto: Globo)

BRASIL - O apresentador Fausto Silva foi impedido de participar do anúncio do seu novo programa na grade de programação da Band por questões contratuais com a Rede Globo. De acordo com o diretor da emissora paulista Cris Gomes, o contrato de Faustão o proibiu de estar no evento que anunciou as novidades da banda para 2022.

Apesar da ausência do apresentador, o anúncio do "Faustão na Band" foi o grande destaque do evento da Band. Funcionários que faziam parte do "Domingão", as tradicionais bailarinas e a esposa de Faustão, Luciana Cardoso, compareceram na celebração.

O novo programa comandado por Fausto Silva estreia em janeiro e será exibido diariamente, de segunda a sexta, no horário nobre da Band. Apesar da emissora guardar segredo em relação ao formato do programa, o trailer mostrou que entrevistas com famosos, números músicas e o retorno das bailarinas do Faustão são atrações que farão parte do projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.