"Tive que me reinventar"

''Vivi numa bolha não sabendo o que acontecia do meu lado'', diz filho de Ronaldo

DJ, que é filho de Ronaldo Nazário e Milene Domingues, conta como tem sido sua trajetória musical e empresarial.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Ronaldo e Ronald.
Ronaldo e Ronald. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Com mais de 200 mil seguidores do Instagram Ronald acha graça quando é questionado o motivo de não ter seguido a carreira dos pais, os ex-jogadores de futebol Ronaldo Nazário e Milene Domingues.

O jovem, de apenas 21 anos, desde cedo soube lidar com as pressões externas e trilhar seu próprio caminho. Nos últimos cinco anos, fez mais de 300 shows em festas de música eletrônica como DJ e, durante a pausa do mercado do entretenimento durante a pandemia, se descobriu empresário ao abrir uma loja de action figures de personagens animes.

“Até hoje recebo mensagens de pessoas me perguntando: ‘por que não foi para o futebol? Olha como está hoje em dia’. Como se eu fosse resolver alguma coisa (risos). Confesso que em alguns momentos foi mais difícil lidar com isso (pressão), mas hoje tiro de letra. Meus pais sabem o valor de correr atrás daquilo que se ama porque fizeram isso, foram contra todas as expectativas para correrem atrás da paixão deles, o futebol. Eles sempre me passaram esse valor de que se tem algo que você ama fazer, corra atrás independentemente do que seja. Pode ser que muitos não entendam, mas escute o seu coração e corra atrás. Segui isso ao pé da letra. As duas coisas com as quais trabalho hoje, a música e a Kame Geek, são paixões”, conta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.