Mais Polêmica

Em mais uma polêmica, ex-marido aciona polícia e vai buscar Andressa Urach em boate adulta

O casal protagonizou diversas cenas ao longa da semana.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Thiago Lopes é empresário e oficial de justiça.
Thiago Lopes é empresário e oficial de justiça. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após várias confusões nos últimos dias envolvendo o término do casamento, Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes, protagonizaram mais uma cena, desta vez com a polícia, em uma boate adulta na cidade de Porto Alegre.

Na madrugada desta sexta-feira (1), Thiago Lopes, que é empresário e oficial de justiça, compareceu na boate com a polícia para buscar Andressa e em seu Instagram ele publicou: “Em casa. E bem pianinha. Atenção, prostíbulo vagabun** Gruta Azul. Vai ser assim agora”.

A modelo também realizou publicações, afirmando que estava lá para trabalhar e que não utiliza drogas, não realizou aborto e que não estava entendendo o motivo de Thiago estar em frente ao seu trabalho com a polícia.

"Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida. Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, afirmou.

A polêmica

Após o término, Andressa Urach anunciou o retorno de "Ímola", nome que ela utilizava quando fazia programa. Além disso, ela convidou os fãs a comparecerem até a "Gruta Azul", uma boate adulta.

Com isso, o ex-marido Thiago Lopes teria enviado mensagens que ela classificou como ameaças: “não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”.

Já Thiago Lopes afirmou que não havia realizado ameaças e não estava na residência citada por ela. Ele também alegou que ela estaria passando por problemas psicológicos ligados à gestação.

“Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.