Após separação

Andressa Urach é acusada pelo ex-marido de 'se vender' grávida: 'orando por meu filho'

Grávida, Andressa voltou a trabalhar em uma famosa casa noturna de Porto Alegre.
Na Mira30/09/2021 às 11h34
Andressa Urach é acusada pelo ex-marido de 'se vender' grávida: 'orando por meu filho'Andressa Urach e Thiago Lopes ficaram juntos por nove meses. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL – O ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, acusou a modelo de retomar os trabalhos que tinha antes de entrar para a igreja enquanto ainda está grávida de Leon, fruto do agora ex-relacionamento dos dois.

Leia também:

Ex-marido de Andressa Urach nega ter feito ameaças a ela: "Andressa está transtornada"

Grávida, Andressa Urach expõe ameaças que recebeu do ex-marido​

Ao revelar o nome do filho Andressa Urach afirma: "Queria Bolsonaro"

Nessa quarta-feira (29), após Andressa Urach se apresentar em uma boate destinada ao público adulto, o antigo companheiro questionou a decisão da artista. “Estou orando pelo meu filho”, escreveu ele em uma rede social.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se ‘vender’ grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, publicou Thiago Lopes nos stories do Instagram.

O desentendimento começou na sexta-feira passada (24), quando a modelo anunciou sua separação, após nove meses de união. Dias depois, a modelo acusou o antigo amado de traição e abandono financeiro. “Ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar”, teria dito Andressa, que publicou um suposto print da conversa com Lopes no WhatsApp.

Ainda no Instagram, Thiago afirmou que a ex-companheira está transtornada e negou a traição. “Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho”, disse ele.

O retorno de Andressa ao trabalho na boate, localizada em Porto Alegre (RS), foi confirmada pelo site Notícias da TV. Segundo um funcionário do estabelecimento, a modelo chegou no espaço na terça-feira (28). Esta casa noturna é conhecida na capital gaúcha por ser um local de prostituição.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.