Após término

"Não inventem histórias", diz Marília Mendonça

Os dois ficaram juntos, entre algumas idas e vindas, por cerca de dois anos e são pais do pequeno Léo.
Na Mira29/09/2021 às 08h46
"Não inventem histórias", diz Marília Mendonça Murilo Huff e Marília Mendonça. (Foto: Reprodução / Twitter)

BRASIL - Nessa terça-feira (28) a cantora Marília Mendonça usou suas redes sociais para falar sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Os dois ficaram juntos, entre algumas idas e vindas, por cerca de dois anos e são pais do pequeno Léo.

Em seu Twitter, Marília Mendonça começou brincando sobre o assunto, imitando fãs falando de suas futuras composições sobre o término: "Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marilia Mendonça que vão vir aí…", escreveu.

Em outro post, a cantora continuou e disse: "Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. Comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.