Recomeço

Susana Vieira volta ao teatro após quimioterapia: 'Tô viva e feliz de novo!'

Atriz participou, de forma virtual, do programa Altas Horas.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Susana Vieira em peça teatral.
Susana Vieira em peça teatral. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - A atriz Susana Vieira, sempre de forma animada e bem-humorada, participou por vídeo do programa Altas Horas, na noite desse sábado (25). A artista arrancou risadas de todos ao começar falando com sotaque espanhol, imitando Thalia, que estava on-line no programa pouco antes de ela entrar. Mas apesar da brincadeira, Susana falou sobre as dificuldades que enfrentou na pandemia:

"Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina...", lembrou.

Segundo Susana, foi o convite de um amigo para remontar a peça 'Uma Shirlei Qualquer', um espetáculo escrito por Miguel Falabella, que ela já havia encenado há quatro anos que a resgatou. "Fiquei feliz de novo, saí da minha casca, da minha tristeza, comecei a estudar o texto e lembrar que eu sou atriz", disse.

"Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Eu tô em pé, e vou fazer sucesso.", contou Susana Vieira.

O espetáculo estreia em outubro no Teatro XP Investimentos, no Jockey Clube, Rio de Janeiro. Susana fez questão de ressaltar que durante a temporada serão respeitados todos os protocolos de prevenção à Covid-19, e que além de desinfetado regularmente, o teatro só será ocupado até 50% da capacidade, para manter o distanciamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.