Polêmica

Juliette sai em defesa de Astrid Fontenelle após apresentadora deixar presente em praça

Astrid gerou polêmica ao deixar um presente enviado por Juliette para divulgar seu primeiro EP em uma praça para os fãs.
Na Mira25/09/2021 às 13h05
Juliette sai em defesa de Astrid Fontenelle após apresentadora deixar presente em praçaA ex-BBB elogiou a decisão de Astrid. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A apresentadora Astrid Fontenelle causou um reboliço nas redes sociais. Astrid gerou polêmica ao deixar um presente enviado por Juliette para divulgar seu primeiro EP em uma praça para os fãs. A repercussão foi tamanha que a própria cantora teve que se pronunciar sobre o caso. A ex-BBB elogiou a decisão de Astrid.

O presente fazia parte da divulgação do lançamento do EP de Juliette, que também conta com versões das músicas na voz de Anitta. Em uma caixa personalizada, a cantora enviou alguns itens, como: foto, camiseta, porta copos e cerveja. Ao filmar para os seguidores, Astrid explicou que deixaria em algum lugar público para que os fãs da cantora pudessem pegar.

"Vou deixar na praça. O que vou fazer com isso? Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa", questionou. Astrid ainda deu as indicações de hora e local que deixaria as fotos, camiseta e porta copos com frases da nova apresentadora do "TVZ", do Multishow. No kit recebido também havia cervejas, maquiagem e caixinha de som. Esses, Astrid fez questão de ficar.

Os seguidores de Juliette criticaram nas redes sociais a atitude de Astrid com o projeto de Juliette, que contou com ajuda de Anitta. "Falaram aqui que ela só tirou o que prestava e deixou isso pro povo", escreveu um perfil do Twitter. "Tão mal educada", criticou outro. "Que falta de respeito com a Juliette. E pior deixar a caixinha no banco da praça", apontou uma terceira.

Coma repercussão, Astrid voltou às redes para explicar a decisão. "Teve gente que não teve humor para entender. Humor, não. Sensibilidade. Eu recebi uma caixa cheia de coisas da Juliette para divulgar a canção. As novas músicas. Peguei o disco, ouvi música. Tem o amplificador das Americanas, peguei. Veio um chinelo. Peguei. Veio maquiagem da Avon. Peguei", começou explicando a apresentadora.

"Ai tinha a foto da Juliette, a caixa e um porta-copo com frases da Juliette. Eu achei que, como eu já ganho muita coisa, já tenho muita coisa, dessa vez esse tipo de presente eu poderia dividir com os fãs. Fiz uma graça. Fiz um carinho para os fãs. Só isso", disse.

Juliette, então, foi às redes dizer que achou boa a atitude da apresentadora. "Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid Fontenelle em fazer tipo uma caça ao tesouro", escreveu ex-BBB, que recentemente assumiu ter flertado com Rodolffo fora do reality.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.