Duas Histórias, Um Caso

Carla Diaz estreia em filmes que contam Caso Richthofen sob olhar de Suzane e Daniel

Filme está disponível na plataforma digital Prime Video.
Na Mira 24/09/2021 às 13h23
Carla Diaz estreia em filmes que contam Caso Richthofen sob olhar de Suzane e DanielCarla Diaz interpreta Suzane von Richthofen. (Foto: Divulgação)

Os filmes contando as duas versões sobre o mesmo caso, o caso das mortes de Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, ficaram disponíveis nesta sexta-feira (24), na plataforma digital Prime Video.

O filme é estrelado pela atriz e ex-BBB Carla Diaz, que interpreta Suzane von Richthofen. O filme “O Menino Que Matou Meus Pais” apresenta a visão de Suzane sobre o caso, acusada de matar os próprios pais juntos ao namorado, enquanto “A Menina Que Matou Os Pais” a história é contada pelo olhar de Daniel Cravinhos, interpretado por Leonardo Bittencourt.

As produções foram dirigidas por Maurício Eça, que teve a ideia de dividir o roteiro em dois para deixar o público decidir em qual versão acreditar. Ambos foram rodados ao mesmo tempo pela mesma equipe e elenco.

O caso aconteceu em 2002 e teve enorme repercussão. Em julho de 2006, o Tribunal do Júri condenou Suzane e Daniel a 39 anos de prisão. Os filmes são baseados em depoimentos de Suzane e de Daniel Cravinhos, seu namorado na época e também condenado pelo crime.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.