🌵 🌵 Cactos Revoltados

Astrid Fontenelle é cancelada por fãs de Juliette após deixar presente enviado por ela em banco de praça

Astrid alegou que os fãs aproveitariam melhor o presente.
Na Mira 24/09/2021 às 16h03
Astrid Fontenelle é cancelada por fãs de Juliette após deixar presente enviado por ela em banco de praça Astrid Fontenelle e Juliette Freire. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Astrid Fontenelle, atualmente no GNT, se envolveu em uma polêmica após descartar um presente enviado por Juliette Freire para divulgação do seu EP.

Em seu Instagram, a apresentadora mostrou os recebidos, entre eles foto e camiseta, e afirmou que iria deixar no banco da praça para que algum fã da paraibana pudesse desfrutar.

"Essa caixa aqui eu recebi com o novo trabalho da Juliette e vem um monte de coisa. Mas aí veio um monte de coisa. Mas aí tem essa foto, camiseta, porta-copos com frases da Juliette. O que eu vou fazer com isso? Vou deixar em um banco de praça", afirmou.

A atitude não agradou aos fãs da agora cantora que invadiram o perfil de Astrid no Instagram e questionaram a atitude dela. Entre os comentários em sua última publicação, alguns a chamaram de deselegante e mal educada.

Astrid por sua vez gravou novamente alguns stories e disse ter sido mal interpretada. Ela afirmou que na caixa vieram diversos presentes e que ela retirou alguns para ela, como uma sandália, mas que o restante, como as fotos autografadas seriam melhor aproveitadas por um fã da campeã do Big Brother Brasil.


Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.