Preocupação

Empresário e primo de MC Gui está desaparecido há seis dias

A assessoria do músico afirmou que ele ainda não sabe do ocorrido.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Renê Casagrande é primo de segundo grau de MC Gui.
Renê Casagrande é primo de segundo grau de MC Gui. (Foto: Reprodução/Record TV)

O primo de MC Gui, o empresário Renê Casagrande, de 32 anos, continua desaparecido. A informação foi confirmada pela assessoria do participante de "A Fazenda 13".

De acordo com o programa "Cidade Alerta", o carro dele foi encontrado abandonado em uma rua de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, em um local conhecido como ponto de descarte irregular de lixo.

Até o momento, a família não recebeu um pedido oficial de resgate que confirmasse a hipótese de sequestro.

Renê Casagrande é primo de segundo grau de MC Gui, em nota, a assessoria do músico afirmou que ele ainda não sabe do ocorrido e que os dois não eram muito próximos, tendo se encontrado pela última vez há pelo menos dois anos.

"Ele é um primo de segundo grau que não tem muito contato com o Gui. A última vez que se encontraram foi há dois anos. Ele está desaparecido, mas a família não tem detalhes. Ele é primo da mãe do Gui. O MC não sabe de nada por estar confinado."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.