Efeitos da pandemia

Zeca Pagodinho vende casa em Xerém e cavalos que criava em sítio

O cantor ficou sem poder fazer shows durante a pandemia e decidiu cortar alguns gastos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O sambista tem um show agendado só para o fim do ano
O sambista tem um show agendado só para o fim do ano (Foto: Reprodução)

BRASIL - Como aconteceu com a maioria dos artistas da música, o cantor Zeca Pagodinho também recorreu a venda de bens para resistir aos efeitos da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Zeca Pagodinho vendeu uma das casas que tinha em Xerém e alguns cavalos que criava em seu sítio, na mesma região da Baixada Fluminense, cenário das famosas rodas de samba do cantor.

O cantor ficou sem poder fazer shows durante a pandemia e decidiu cortar alguns gastos. O sambista tem um show agendado só para o fim do ano, quando se apresenta numa casa de espetáculos de São Paulo em dezembro.

O famoso sítio continua sendo de propriedade do sambista. Era lá que Zeca Pagodinho costumava reunir os amigos antes da pandemia. Nos últimos meses, ele tem passado mais tempo em seu apartamento na Barra, na Zona Oeste do Rio.

Em agosto, o cantor chegou a ficar internado com Covid-19. Para alegria dos fãs e da família, Zeca se recuperou bem e recebeu alta após cinco dias de internação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.