Alvo de brincadeiras

Latino sofre ''bullying'' na web após fazer post e confundir cidades em SP

Após a troca, o post de Latino rendeu brincadeiras de internautas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
As cidades de Santos e São Vicente ficam na região da Baixada Santista.
As cidades de Santos e São Vicente ficam na região da Baixada Santista. ( Foto: Reprodução/Redes sociais)

BRASIL - Famoso pelos hits 'Festa no Apê', 'Me Leva' e 'Vitrine', o cantor Latino virou alvo de brincadeiras na internet por conta de um post feito em uma rede social.

Latino fez um passeio nesse fim de semana no litoral de São Paulo, e publicou uma série de fotos da cidade de São Vicente afirmando que estava muito emocionado de estar em Santos.

"Dominguei com a família em Santos. A emoção que eu estou sentindo é de muita gratidão espiritual. Obrigado meu todo poderoso", disse o cantor na série de fotos onde aparece acompanhado pela namorada, Jéssica Rodrigues, em um dos principais pontos de São Vicente, a Ilha Porchat.

Não demorou muito para o post de Latino render brincadeiras de internautas, inclusive famosos, como o ator Oscar Magrini. "São Vicente, Latino? Nós santistas somos bairristas. Aí é a Ilha Porchat. Sorry", brincou Magrini, famoso por papéis em novelas como O Rei do Gado, Torre de Babel e Paraíso, entre outras.

As cidades de Santos e São Vicente ficam na região da Baixada Santista. A Ilha Porchat, onde o Latino fez os registros, é um dos mais famosos cartões postais do município vicentino. Apesar de receber o nome de 'Ilha', o local é interligado à cidade por meio de uma via comum de duas mãos. A área é famosa por seus restaurantes, hotéis e casas noturnas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.