Ah, o amor

Após um mês presa, Flordelis recebe declaração do namorado de 25 anos

Flordelis está presa desde 13 de agosto.
NA MIRA15/09/2021 às 14h18
Após um mês presa, Flordelis recebe declaração do namorado de 25 anosAllan Soares é produtor musical. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após um mês desde sua prisão, em 13 de agosto de 2021, a ex-deputada federal e cantora gospel de 60 anos Flordelis dos Santos voltou a ser manchete. Desta vez, pela declaração recebida pelo seu namorado, Allan Soares, produtor musical de 25 anos.

Em entrevista ao Extra, o jovem apaixonado fez questão de afirmar que os dois ainda seguem juntos e que o sentimento entre ambos é de amor.

Já em seu perfil no Instagram, Allan publicou uma mensagem para a amada, aproveitando-se de um trecho de uma de suas canções.

“Jacó, enxugue as lágrimas. A realidade é dura, maior é a promessa. O seu José está guardado. Sei que existe a hora certa. Que o céu explica o que a terra nunca compreendeu”.

Flordelis é suspeita pela morte do marido e está presa na penitenciária Talavera Bruce, no complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro. Até o momento ela ainda não recebeu visitas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.