Será se vem ai?

"Se lançou", Evaristo diz que apresentaria BBB22: "Esperando ligação do Boninho"

A vaga para apresentar o BBB está livre após saída de Leifert.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Evaristo foi demitido da CNN no início de setembro.
Evaristo foi demitido da CNN no início de setembro. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Após descobrir, no início de setembro, a sua demissão do canal de televisão CNN pela programação em uma propaganda e um telefonema, o jornalista e apresentador Evaristo Costa segue com o futuro incerto.

Saiba mais: Evaristo Costa descobre demissão pela CNN ao voltar das férias

Em conversa com os fãs e seguidores no Instagram, Evaristo foi questionado se apresentaria o Big Brother Brasil 22 no lugar de Tiago Leifert, que recentemente anunciou a sua saída da emissora Globo.

O antigo apresentador do Jornal Hoje não titubeou ao responder as perguntas sobre o BBB22 e afirmou: “Esperando a ligação do Boninho. Pode ser para ser um confinado também".

Demissão da CNN

Após ser desligado da emissora, Evaristo Costa não escondeu a sua indignação. Também conversando com os seus fãs e seguidores no Instagram, o apresentador chegou a afirmar que o "chutaram pela porta dos fundos" e que a forma como aconteceu gerou nele um "prazer e um desprazer maior ainda”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.