Constrangimento

MC Biel é expulso de restaurante em São Paulo

O cantor contou que algo humilhante e relatou o ocorrido nos stories.
Na Mira14/09/2021 às 12h34
MC Biel é expulso de restaurante em São PauloO cantor demonstrou-se indignado, ao falar que outras pessoas estavam trajando roupas mais simples que a dele. (Foto: Reprodução / Rede Social )

BRASIL – MC Biel foi expulso de um restaurante de alto padrão na cidade de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (13). O funkeiro afirmou que havia levado a namorada para um jantar romântico e foi convidado a tirar o blazer e ficar só com a camiseta.

Leia também:

"Não tinha o que comer", revela Biel após colapso de carreira

O cantor contou que algo humilhante e relatou o ocorrido nos stories. “Nunca fui tão humilhado na minha vida”, disse.

Ainda segundo Biel, o gerente do restaurante o abordou e disse para ele colocar novamente o blazer, que tirou após sentir calor, ou seria obrigado a se retirar do estabelecimento. “Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas ele [gerente] falou que comigo era diferente. Por que? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?, afirmou.

O cantor demonstrou-se indignado, ao falar que outras pessoas estavam trajando roupas mais simples que a dele. "Tinha mulher de vestido de alça, mostrando muito mais pele que eu. Mas ele falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença? Estou de esporte fino”, contou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.