Será?

Whindersson e Luísa voltaram? Colunista afirma que os dois se encontraram no Rio de Janeiro

A informação é de uma colunista do ''O Dia''.
NA MIRA13/09/2021 às 13h50
Whindersson e Luísa voltaram? Colunista afirma que os dois se encontraram no Rio de JaneiroWhindersson e Luísa se separaram em abril de 2020. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O Youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza, teriam se encontrado em segredo em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na última semana. A informação é da colunista Fábia Oliveira, de O Dia.

A reserva do quarto teria sido feita no nome do empresário de Whindersson Nunes. Até o momento, apenas o Youtuber se pronunciou sobre o caso.

“Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”, disse ele.

Whindersson e Luísa se casaram em 2018 e se separaram em abril de 2020. De lá para cá, os dois tiveram os seus nomes ligados em várias polêmicas, incluindo a morte do filho do comediante, quando os fãs deles responsabilizaram ela pelo ocorrido.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.