Tragédia

Tragédia: Airton Machado, cantor e fundador do "Garotos de Ouro", morre em acidente no ônibus do grupo

A esposa do cantor teve ferimentos graves.
NA MIRA13/09/2021 às 13h11
Tragédia: Airton Machado, cantor e fundador do "Garotos de Ouro", morre em acidente no ônibus do grupoAirton Machado e esposa, Renata Machado, estavam no vecículo. (Foto: reprodução)

Airton Machado, vocalista e fundados do grupo musical "Garotos de Ouro", faleceu após acidente com o ônibus do grupo durante a madrugada desta segunda-feira 13. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era conduzido por Airton no momento da colisão com um paredão de pedras.

Renata Machado, de 32 anos e esposa de Airton Machado, teve ferimentos graves, mas não corre risco de morte.

O acidente ocorreu em Santa Catarina, nas proximidades do município de Águas Mornas, por volta das 1h40. Ainda não se sabe a causa da colisão. De acordo com a PRF, ele teria perdido o controle do ônibus, saído da pista e colidido contra a barreira de pedras.

Segundo Delonir Machado, irmão do músico, ele estava retornando das gravações de uma live show em São Joaquim, no sábado (11). Os outros integrantes já haviam retornado para Florianópolis e ele havia ficado com a esposa para aguardar a desmontagem dos equipamentos.

Garotos de Ouro é um grupo musical gaúcho de músicas tradicionalistas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.