Polêmica

Tiago Leifert desmente fake sobre sua saída da Globo

Apresentador utilizou as redes sociais para comunicar a principal razão em deixar a TV dos Marinhos
Na Mira12/09/2021 às 14h57
Tiago Leifert desmente fake sobre sua saída da Globo Uma nota afirmava que Tiago Leifert queria substituir o Faustão, nos domingos e teria recebido uma boa quantia em dinheiro para renovação do contrato. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL - De saída da Globo após o The Voice , anunciada na última quinta-feira (9), Tiago Leifert rebateu especulações fakes sobre o motivo de sua saída da emissora. O apresentador utilizou as redes sociais, nesse sábado (11), para comunicar a principal razão em deixar a TV dos Marinhos, que segundo ele, é de cunho pessoal.

Leia também:

Tiago Leifert anuncia saída da Globo em dezembro, após The Voice

Uma nota afirmava que Tiago Leifert queria substituir o Faustão, aos domingos e teria recebido uma boa quantia em dinheiro para renovação do contrato.

"Pessoal, o verdadeiro motivo da saída de Leifert é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que eu não dê click e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu, a única possível neste caso. Porque é a minha vida", disse o apresentador.

Em seguida continuou. "A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho. Mas infelizmente, vou ficar devendo essa pra vocês", afirmou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.