Gratidão

Roberto Carlos agradece solidariedade de fãs e amigos após morte do filho Dudu Braga

Dudu Braga morreu no último dia 8 de setembro, vítima de câncer no peritônio.
Na Mira12/09/2021 às 14h26
Roberto Carlos agradece solidariedade de fãs e amigos após morte do filho Dudu Braga Dudu Braga morreu aos 52 anos, vítima de um câncer no peritônio. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL - O cantor Roberto Carlos agradeceu as inúmeras mensagens de fãs e amigos, em solidariedade pela morte do seu filho, Dudu Braga, no último dia 8 de setembro, vítima de câncer no peritônio.

Leia também:

Morre Dudu Braga, filho cantor Roberto Carlos, aos 52 anos

"Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho", escreveu o cantor. "Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós", agradeceu o cantor por meio das redes sociais.

Roberto Carlos já havia se pronunciado nas redes sociais, após a morte do seu filho, em uma publicação no Instagram, afirmando "meu filho é meu herói".

Morte

Dudu Braga morreu aos 52 anos, vítima de um câncer no peritônio (membrana que recobre as paredes do abdome e a superfície dos órgãos digestivos), diagnosticado em setembro de 2020. O produtor musical, em 2019, havia lutado contra um câncer no pâncreas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.