A Fazenda 13

Maranhense Mileide Mihaile é nova integrante da temporada de A Fazenda

Influencer participou de polêmicas após separação com cantor.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Mihaile é natural da cidade de Imperatriz, no Maranhão e atualmente mora em Fortaleza, no Ceará.
Mihaile é natural da cidade de Imperatriz, no Maranhão e atualmente mora em Fortaleza, no Ceará. (Foto: Reprodução / TV Record )

A maranhense, digital influencer e ex- mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, está na lista dos fazendeiros da 13ª temporada de A Fazenda, da TV Record. Mihaile é natural da cidade de Imperatriz, no Maranhão e atualmente mora em Fortaleza, no Ceará.

Leia também:

Wesley Safadão se pronuncia após internet acusar cena de pedofilia em seus stories

A influencer participou de polêmicas que envolveram seu relacionamento com o cantor Wesley Safadão, quando o forrozeiro afirmou, durante entrevista no Fofocalizando, no SBT, que havia traído Thayne Dantas, com Mileide.

A empresária havia entrado com um processo contra o cantor, em que exigia de Safadão, o pagamento da pensão do filho. No processo, Mileide Mihaile pedia que o cantor oferecesse ao menino o mesmo estilo de vida que era ofertado às irmãs dele (filhas de Wesley com Thyane Dantas).

Naquela época, Mileide Mihaile foi acusada pela mãe de Safadão, de pagar páginas da internet para criticar a família do cantor.

A lista de participantes do reality têm histórias bem conhecidas em polêmicas no ramo da música e internet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.