Nova carreira

Gustavo Leão, ex-ator da Globo, vira chef de restaurante da Disney

Artista, em entrevista para revista Quem, disse ser discreto e que ninguém no local de trabalho sabe que ele foi ator.
Na Mira09/09/2021 às 11h34
Gustavo Leão, ex-ator da Globo, vira chef de restaurante da DisneyEm 2017, Gustavo Leão deixou o Brasil e foi morar no Canadá com sua esposa, Pâmella Oliveira. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL - Recentemente visto na reexibição da novela TiTiTi, o ex-ator da Globo, Gustavo Leão, virou chef de restaurante da Dinsey, largando a carreira na televisão para investir na gastronomia. O artista é atualmente sous chef de um restaurante do complexo Disney, na Flórida, nos Estados Unidos.

Leia também:

Morre Dudu Braga, filho cantor Roberto Carlos, aos 52 anos

Boris Casoy afirma estar gostando de cursar Medicina Veterinária

Gustavo Leão, em entrevista para revista Quem, disse ser discreto e que ninguém no local de trabalho sabe que ele foi ator. “"Sou um cara reservado e não gosto de ficar falando que sou ator também ou coisa do tipo. Neste restaurante ninguém sabe da minha outra carreira. Por enquanto as pessoas só me conhecem aqui como chef Gustavo”, afirmou.

O chef comentou que por conta das reprises das novelas, tem sido muito procurado para falar dos seus papéis. “Recebo muitas mensagens de pessoas que estão revendo as novelas e de algumas que estão assistindo a novela pela primeira vez", disse.

Em 2017, Gustavo Leão deixou o Brasil e foi morar no Canadá com sua esposa, Pâmella Oliveira. Lá, ele cursou e se formou em Gastronomia. “Queria aproveitar enquanto ainda era jovem e não tinha filhos. Foi uma das melhores decisões que já tomei na vida porque tem a experiência de viver fora do seu país, vivenciar outras culturas por meio da culinária”, explicou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.