Nova fase

Boris Casoy afirma estar gostando de cursar Medicina Veterinária

Em entrevista ao Canal do Pet, ele afirmou que quando jovem, imaginava fazer Direito e o trabalho como jornalista, para ele, era apenas um "bico".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Boris Casoi foi demitido da Rede TV em setembro do ano passado.
Boris Casoi foi demitido da Rede TV em setembro do ano passado. (Foto: Divulgação )

BRASIL - O jornalista Boris Casoy, de 80 anos, anunciou recentemente que está cursando Medicina Veteinária, comemorando, com muito entusiasmo, a nova fase de sua vida. Em entrevista ao Canal do Pet, ele afirmou que quando jovem, imaginava fazer Direito e o trabalho como jornalista, para ele, era apenas um “bico”.

Leia também:

Jornalista Boris Casoy entra para a faculdade de Medicina aos 80 anos

Atualmente o jornalista é âncora em um telejornal no YouTube, o ‘Jornal do Boris’, e afirmou que antes era mal visto na profissão. “Na época, o jornalista era mal visto, trabalhar em rádio e jornal era como andar em 'más companhias'. Havia uma fama de (os jornalistas) serem pessoas que bebiam e fumavam.”, disse.

Boris afirmou que está muito animado com a escolha do novo curso universitário. “Estou tentando ver se veterinária era mesmo o que eu queria. Por enquanto sim, eu estou me identificando. Às vezes você pode ter uma decepção, mas isso não aconteceu comigo, estou gostando”, afirmou.

Boris Casoy foi demitido da Rede TV em setembro do ano passado, a partir de então, decidiu ocupar o seu tempo no curso de Medicina Veterinária. “O ser humano pode gostar de várias coisas ao mesmo tempo, mesmo que contraditórias entre si. Então eu gostava também de medicina veterinária. Aí, me deu esse estalo: é uma vocação que eu também tinha, a mesma vontade que tem um jovem que decide que vai fazer veterinária. E agora eu tive tempo”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.