Amor na vida real

Protagonistas de beijo gay no clip de Juliette namoram na vida real

No clipe a cantora desfila entre uma multidão de pessoas diversas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Os jovens que aparecem no clipe são o modelo Matheus Tassara e o diretor de criação e de arte Jean Labancas, que namoram há cerca de 8 meses e não escondem o amor que sentem um pelo outro.
Os jovens que aparecem no clipe são o modelo Matheus Tassara e o diretor de criação e de arte Jean Labancas, que namoram há cerca de 8 meses e não escondem o amor que sentem um pelo outro. (Foto: Reprodução)

Lançado na última segunda-feira (6), o primeiro clipe da ex-BBB e, agora cantora, Juliette Freire deu o que falar. No clipe a cantora desfila entre uma multidão de pessoas diversas em gêneros, idades e personalidades e, um dos destaques, é um casal que protagoniza um beijo gay (veja o clipe abaixo).

Leia também:

Juliette divulga capa de seu primeiro EP, disponível na quinta (2)

Juliette participará de especial de Natal com Roberto Carlos

Anitta revela que primeiro CD de Juliette começou a ser planejado antes dela sair do BBB

Mas, quem pensou que o casal era apenas fictício, se enganou. Os jovens que aparecem no clipe são o modelo Matheus Tassara e o diretor de criação e de arte Jean Labancas, que namoram há cerca de 8 meses e não escondem o amor que sentem um pelo outro.

Assista ao clipe

Nas redes sociais, eles fazem questão de aparecer entre beijos e abraços.

“Te ter comigo me mostra o quão as pessoas podem se doar uma para outra. Nossa relação, acima de tudo, se baseia na doação! Eu nunca me poupei de demonstrar e você também! Amamos intensamente, sim, e encaramos tudo como se fosse a última vez!”, declarou Labanca, no primeiro Dia dos Namorados juntos que passaram juntos.

“Abraçar você é um presente dos céus”, afirmou Matheus, ao compartilhar uma imagem junto com o namorado.

Jean Labancas, além de aparecer no clipe, também esteve envolvido no processo de criação do trabalho, é ele quem assina a direção de arte.

Segundo o diretor de criação, a presença do casal no clipe protagonizando um beijo foi um pedido feito pela própria Juliette.

“Foi um prazer, Juliette. Você tem uma energia incrível. Essa cena foi ela que pediu. Rainha da diversidade”, afirmou Labanca nas redes sociais.

Segunda maior estreia global

O EP Juliette Freire já se tornou o maior lançamento nacional da história do Spotify, além de ser a segunda maior estreia global da história da plataforma. A estreia do álbum da brasileira, lançado na noite do último dia 2 de setembro, fica atrás apenas do álbum “Chromatica”, de Lady Gaga.

Saiba mais: Novo EP de Juliette Freire se torna maior estreia nacional em streaming

De acordo com os dados do site Spotify Charts, Juliette foi ouvida mais de 5,9 milhões de vezes apenas na estreia do EP, superando o recordista anterior: “Máquina do Tempo”, de Matuê, que estreou com 4,7 milhões de streams. Ainda de acordo com o Spotify, todas as faixas do EP se tonaram a maior estreia de 2021 na plataforma.

O repertório do EP tem seis músicas inéditas, veja a lista das canções:

- "Bença"
- "Diferença mara"
- "Doce"
- "Sei lá"
- "Benzim"
- "Vixe que gostoso"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.