De bem com a vida

Rodrigo Simas diz não ter vontade de ser pai nesse momento

O ator, que namora a atriz Agatha Moreira, afirmou que ainda prefere esperar, mesmo com a cobrança por parte dos fãs.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Ato declara paixão pelos sobrinhos.
Ato declara paixão pelos sobrinhos. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Para os fãs, ele é conhecido como Rodrigo Simas, 29 anos. Mas para os sobrinhos, é o tio Rod: amoroso, brincalhão e até implicante, como ele mesmo se define em papo com o Gshow: "A família não para de crescer. Eu sou um tio apaixonado pelos sobrinhos e, às vezes, encho bastante o saco deles (risos)".

Que o diga o quarteto formado por Joaquim, Maria, Vicente (filhos de Felipe Simas e de Mariana Uhlmann), e Madalena (de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, que também serão pais de Amélia), mas tudo na maior bagunça, claro!

E para fazer o pacote de conexão entres eles ficar ainda melhor, a atriz e namorada Agatha Moreira chegou à família. Com o namorado, veio o combo e ela virou a tia Agatha, querida pela garotada. Quando se encontram, é farra garantida.

"Todos amam o Tio Rod, mas preferem a Tia Agatha… Não tem jeito", brinca Rodrigo Simas que prefere assim, por enquanto, só curtir os filhos dos irmãos. O ator admite rolar uma cobrança com relação à paternidade, mas diz que aprendeu a lidar com isso e que é muito seguro de sua decisão de ter não, por agora, um herdeiro para chamar de seu.

"Sempre me perguntam sobre… Sinto muitas vezes uma cobrança, mais pelos meus irmãos já serem pais, mas sou bem-resolvido e, no momento, não tenho vontade. Ser pai é um desafio, uma responsabilidade, é educar, amadurecer, abrir mão de muita coisa... Também é muito amor, um sentimento transformador", define Simas, que acompanha de perto o desenvolvimento das crianças.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.