"Sinais"

Monica Iozzi dá detalhes sobre relacionamento abusivo: "sentou a mão na minha cara"

Eu era muito jovenzinha, foi um dos meus primeiros namoros e cobri ali todos os capítulos da cartilha de um relacionamento abusivo", afirmou.
NA MIRA06/09/2021 às 16h07
Monica Iozzi dá detalhes sobre relacionamento abusivo: "sentou a mão na minha cara"Segunda a apresentadora, o relacionamento foi há muito tempo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e atriz Monica Iozzi, de 39 anos, revelou, durante participação no podcast 'Prazer, Renata', que já passou por um relacionamento abusivo, chegando inclusive a ser agredida fisicamente.

Segundo Iozzi, o relacionamento aconteceu há muito tempo e ela demorou a perceber que se tratava de algo abusivo, tendo percebido apenas quando sofreu um tapa no rosto.

“Eu só comecei a me ligar quando ele realmente sentou a mão na minha cara. Ali eu percebi que o buraco era mais embaixo, e eu acho que é isso que muitas mulheres sofrem, principalmente quando você é jovem, ou então quando você tem filhos com essa pessoa, ou então quando você tem uma dependência financeira”, afirmou.

Além disso, ela contou que antes da agressão passou por muitos abusos psicológicos e que não entendia bem, pois eram um dos seus primeiros namoros.

“Eu era muito jovenzinha, foi um dos meus primeiros namoros e cobri ali todos os capítulos da cartilha de um relacionamento abusivo. Desde o começo, da pessoa te afastar dos seus amigos, questionar a roupa que você usa, te agredir verbalmente, te chantagear, dizer que você não vai conseguir ninguém melhor do que ele, tentar te diminuir. Isso é uma coisa muito corriqueira nos relacionamentos abusivos. A pessoa quer que você se sinta pior do que você é, ela quer te colocar realmente numa posição de humilhação para você se sentir dependente dela. É um sequestro psicológico. Eu me sentia sequestrada por aquela relação. E agressões o tempo inteiro, um ciúme maluco o tempo inteiro”, disse Iozzi.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.